quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gênio, criativo e visionário...

Steve Jobs, 56 anos, fundador da Apple, faleceu nesta quarta-feira (05/10).
Travava uma luta contra um câncer raro que se desenvolve no pâncreas, antes já havia se afastado da companhia em agosto. Jobs ocupava a presidência-executiva da Apple desde 1.997.


No comando da Apple fez da empresa a de maior valor no mercado em todo o mundo. Criando produtos que tornaram-se marco para a tecnologia, além de planejar os designs que fazem dos produtos um dos mais completos.
Gerou uma legião de fãs, que foram apelidados carinhosamente de “applemaníacos” (essa é para você amor). 


“Perdemos nosso gênio, criativo e visionário” foram com estas palavras que a Apple anunciou ao mundo a morte de “um ser humano maravilhoso”. Pensando nos applemaníacos a empresa disponibilizou um endereço de e-mail para que todos pudessem compartilhar “pensamentos, condolências e lembranças” (rememberingsteve@apple.com).


Em suas raras aparições neste ano, ele apareceu ainda mais magro que o normal. Em agosto quando decidiu se afastar da Apple declarou “Sempre disse que, se chegasse o dia em que não poderia mais cumprir meus deveres e expectativas, eu seria o primeiro a avisá-los. Infelizmente esse dia chegou.”.




"Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre."


(fonte: Folha.com)
(Imagens: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário