sábado, 6 de agosto de 2011

Ajudar, precisar, amar...

Pensar na realidade que nos certa muitas vezes nos faz refletir e nos faz emocionar.



Tanta coisa acontece, pouca coisa muda e tudo e todos parecem simplesmente satisfeitos com tanta hipocrisia e inverdades... Aos poucos sinto a insatisfação invadindo meu interior por aceitar calada as injustiças que acontecem, porque quando eu sento no sofá em frente a televisão e assisto ao noticiário que mostra a crise devastadora de fome que se instalou na Somália ou ao ataque a mais um morador de rua, e permaneço em silêncio é como aceitar que nada e nenhuma situação pode mudar.

É preciso, eu preciso, ser mais critica, buscar, tentar, conseguir, precisamos ser mais unidos e enfrentar algumas atitudes que se mostram rotineiras, elas não tem que ser assim, tudo pode e vai se transformar quando o bem estar do outro for importante para mim e para você.

Uma realidade que precisa ser alterada, uma visão que precisa ser melhorada, uma guerra que precisa ser enfrentada juntos.

O que você faz por um amanhã melhor?


A cada momento somos mais consumistas, somos mais fúteis, somos mais individualistas... Talvez por medo, ou por não acreditar na força de um simples ato, ajudar passou a ser uma palavra extinta de muitos vocabulários. 


A verdade é cruel e fria como as noites que estamos enfrentando... Existe e sempre existirá alguém que precisa de você, não necessariamente de ajuda financeira, mas um abraço, uma oração, um ombro... Você pode fazer a diferença na vida de alguém e com isso na sua própria vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário